Fechar
  • Unidade Itaim
    (11) 3040-1100
  • Unidade Morumbi
    (11)3093-1100
  • Unidade Anália Franco
    (11) 3386-1100
  • Unidade Jabaquara
    (11) 5018-4000
  • Unidade São Caetano
    (11) 2777-1100

Notícias

Rede D'Or São Luiz lança nova campanha

24/10/2012

A Rede D’Or São Luiz lança, a partir de 24 de outubro, nova campanha de marketing. Em uma ousada estratégia de comunicação, pela primeira vez serão feitas ações casadas de merchandising e comercial na mídia televisiva, que será veiculada ao longo de 33 dias.
 
“Neste ano, o objetivo da campanha é comunicar o lançamento do Smart Track sem perder o território de Fórmula 1 que é muito importante para a marca. Iremos reforçar que, com a adoção da metodologia Smart Track, nossos pacientes contam com a mesma precisão, excelência e agilidade necessárias no atendimento aos pilotos da Fórmula 1, onde a exigência é altíssima”, afirma Claudio Tonello, Diretor Executivo de Marketing e Comunicação da Rede D’Or São Luiz.
 
A relação entre o sistema Smart Track e a eficiência necessária no atendimento médico da Fórmula 1 será explorada em comercial de 30, de 24 de outubro a 25 de novembro – data do GP Brasil de F1.
 
O início da campanha será marcado por merchandising na novela Guerra dos Sexos, da TV Globo, nos capítulos do dia 24 até 26 de outubro. Um dos atores irá utilizar os serviços do Smart Track.
 
Na mesma semana (dia 26/10), também será veiculado um quadro no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, onde a apresentadora terá como objetivo explicar um pouco mais em detalhes as características e benefícios do novo sistema de atendimento.

 

 

Marketing 360°
 
A Rede D’Or São Luiz trabalha com o Marketing 360°, dotada de uma pluralidade de ações. Hoje, aproximadamente 50% do investimento é voltado para a construção de marketing de relacionamento, realizado por meio das plataformas cultural e esportiva. Outros 40% são investidos em Comunicação, com foco na mídia de massa. Já os 10% restantes direcionam-se a ações em mídias sociais, com tendência de crescimento significativo nos próximos anos. “Temos um compromisso com a sociedade de participar, incentivar e apoiar ações culturais e esportivas. Sem dúvida, um dos nossos maiores investimentos”.
 
Além da atuação no automobilismo como prestador de serviços médicos no Autódromo de Interlagos para o GP Brasil de Fórmula 1, a Rede D’Or São Luiz também presta atendimento médico nas etapas paulista e carioca do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Outros projetos esportivos levam o apoio e o patrocínio da Rede, como o World Bike Tour, maior evento ciclístico do país, que ocorre na capital paulista.

 

Facebook Twitter DZone It! Digg It! StumbleUpon Technorati Del.icio.us NewsVine Reddit Blinklist Add diigo bookmark

Voltar Print

Páginas relacionadas